segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

capítulo entregue!

Não perdendo tempo, comecei a esboçar o sumário, parti com tudo para escrever o capítulo 2 durante as férias.Hoje deixei o capítulo 2 ( o primeiro a ser escrito, na verdade será o 2º da monografia) para a minha orientadora ler.

Uiuiui! Já temo pelas correções!

Voltando as aulas...

Após merecidas férias, a UFPE reinicia as aulas do 1ºsemestre do ano. Pela última vez (por enquanto),acordei cedo e segui de ônibus para fazer o trajeto já conhecido: Ir ao Campus. Pelo caminho, vendo a paisagem da BR 101 e sentindo um calor "arretado" pelo tempo em que fiquei num engarrafamento, passei a perceber uma inquietação dentr muitos que também compartilhavam comigo o trajeto: os calouros, faziam barulho no ônibus, sorriam felizes por estarem iniciando uma nova caminhada, um novo percurso, uma rotina diferente enquanto eu, já neste último período de graduação, passava a ver tudo saudosamente.

Ao chegar no centro, chegar já sentindo o partir... iniciar já temendo o fim do curso não é com o mesmo ânimo de quem está na euforia das descobertas. Agora está no tempo de amadurecer, de sintetizar, de escolher o que se deve perdurar ou o que vai ser largado ao esquecimento:livros, amigos, costumes... daqui pra frente é andar firme e sem medo, recolher aquilo que é bom e deixar o que á não lhe serve mais...

E ai crescer... e mudar... e o futuro é uma quimera.