sábado, 4 de junho de 2011

Sábado

Feliz. Foi o sentimento que tive durante o dia. Depois de muitas noites e manhãs diante do computador, em meio aos livros e sem ter tempo para nada, enfim pude calmamente ler o jornal, ouvir o rádio enquanto verificava e-mails.

Para não dizer que não escrevi, eis as linhas que digitei durante o dia: um "olá" para os amigos do Facebook e uma postagem para o blog. Apenas isto. É até estranho não fazer citações ou dizer conceituações, esclarecer, evidenciar fatos e transcrever a realidade.

Quinta-feira entreguei na reunião de orientação o capítulo 03, a introdução, as considerações finais, bilbliografia. Como já havia deixado os capítulos 1 e 02. Resta a professora ler agora tudo, na íntegra, fazer as considerações para que seja ajustada as partes e eu entregue a monografia para a banca avaliadora.

Aliás, ainda não decidimos quem me avaliará. Digo na terceira pessoa do plural porque eu não pensei em ninguém e a professora também não tem ninguém em mente para tal tarefa. Alguma sugestão???

Ah, nem conto! tô lendo um livro superlegal! é o "Saúde, Gênero e Violência" da professora Fátima Lucena. Aborda a questão das mulheres negras e pobres que usam o SUS e o Sistema de Saúde Pública francês, traçando um paralelo entre os dois países. #ficaadica!


Abraços a todos que acompanham o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário