terça-feira, 17 de maio de 2011

Vôte: um mês sem escrever!!!!

Pessoas!!!

Foi tanta coisa que aconteceu e eu esqueci de postar que só fazendo uma cronologia para compartilhar com vocês...

Friadão entre dias 21 a 24, nem pensem que fui passear, estudei muito para concurso (PNAS, LOAS, ECA, Estatuto do Idoso, SUS)

Bem, 24 de abril foi páscoa, não ganhei ovo de páscoa, mas comi o que meu irmão ganhou, hehehe

Recebi os dois capítulos para correção, vixe, fiquei passada!!! muitas coisas a refazer...

Entreguei o capítulo 03 em 05 de maio. ( estava terrível)

Nem vou entrar em detalhaes, mas continuo lambendo os capítulos todos, embora saiba que tenho que entregar tudinho para correção.

Ah, sobre 05 de maio, foi o maior fuá: a maré alta, período chuvoso e povo sem ter o que inventar... boataram que a tapacurá iria transbordar devido ao alto volume de água das chuvas, foi todos para a casa, corre-corre, desespero, caos no trânsito.... no twiter só deu Tapacurá nas postagens!!!

Em 08 de maio, dia das mães!presentinho de filha estagiária é sempre coisa simples... presentão p a mamãe mesmo é a filha passar em concurso para ter vida confortável.

na semana seguinte, cara no livro, melhor, na xerox e no ECA, estudar p prova da eletiva. Adivinha? Faltou luz. Tô começando a acreditar que é uma conspiração mesmo todas as quintas ter tumulto.

E na sexta, lá vou eu p o estágio... E tudo fechado... não é que Deus é Brasileiro e protege os estudantes?

Greve do TJPE, para reivindicarem pelo PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos)o Desembargador quer fazer do tribunal uma senzala, o povo não é bobinho não, aumento de carga horária só com aumento compatível, Excelência! Greve por tempo indeterminado!!!

Estagiários não tem direito a ter direitos, então nada de ir manifestar indignação na greve, ficar em casa estudando para ser servidor! Aproveitei para enfeitar a monografia, alterar, ajustar, revisar...

Bem, acho que é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário